Artista procura ciclistas para intervenção em São Paulo

 

Flower_bike

Foto: divulgação

A produção da exposição Flower Messenger, do artista Makoto Azuma, está em busca de ciclistas para participarem de uma intervenção na cidade de São Paulo.

A performance acontecerá entre os dias 08 de abril a 07 de maio, data da inauguração da Japan House São Paulo, espaço que vai promover exposições, workshops e atividades, trazendo ao Brasil os mais relevantes criadores e empreendedores japoneses da atualidade nas artes, no design, na moda, na gastronomia, na ciência e na tecnologia.

O espaço abrigará ainda um restaurante dedicado à gastronomia japonesa, loja de produtos de alta qualidade produzidos no Japão, uma biblioteca e um café.

Idealizada por Marcello Dantas, Diretor de Programação da JAPAN HOUSE São Paulo, e Makoto Azuma, a Flower Messenger é uma intervenção móvel formada por 30 bicicletas floridas, que circularão juntas pelos principais cartões postais da cidade, como a Praça da Sé, av. Paulista, Pavilhão da Bienal do Ibirapuera, bairro da Liberdade, entre outros, com arranjos que ressaltam cores, texturas e formatos, características sempre evidentes no trabalho do artista.

Se você curte pedalar, é maior de 18 anos e quer participar dessa intervenção, mande um email para flowermessengermakotoazuma@gmail.com, informando as datas que você poderia participar.

A produção fornecerá a bicicleta, o uniforme, alimentação e uma ajuda de custo para os participantes.

 

 

 

 

 

 

 

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s